Política de Compras

1 – Nossa Política de Compras – Após realizar a TED na conta corrente indicada. O cliente deve enviar por e-mail ou WhatsApp o comprovante de pagamento e uma foto do documento de identificação pessoal válida. (Carteira nacional de habilitação ou RG e CPF ou ainda documento válido de órgão de classe).

2 – Política de Estorno: Em caso de erro no pagamento feito pelo cliente, o devido estorno dos valores poderá levar até 2 (dois) dias úteis. Há possibilidade de exigência de  documentos adicionais para realizar o estorno.

3 – Desistência da compra: Caso desista da compra, fazer no máximo em até 1 (uma) hora após o envio do comprovante de pagamento. Informando a conta corrente onde deverá ser creditado o valor, que deverá ser obrigatoriamente de mesma titularidade de quem fez o pagamento.

    1. Após o prazo acima não será possível o cliente desistir da compra. Logo que a mesma já se encontrará registrada no Banco Central do Brasil.
    2. O prazo de devolução dos depósitos em caso de desistência da compra é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis. Há possibilidade de exigência de documentos adicionais.

4 – A K2 Câmbio se reserva ao direito de recusar operações. Contratadas pelos clientes pelos seguintes motivos: falta de estoque da moeda, conflito de código de conduta, suspeita de fraude e prevenção à lavagem de dinheiro.

5 – Confira os valores no momento da entrega das moedas, é OBRIGATÓRIO e de responsabilidade do cliente. Não serão aceitas reclamações após o recebimento.

Elegemos o Foro da Comarca de Foz do Iguaçu-PR. Portanto, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja. Para impedir quaisquer problemas ou dúvidas judiciais ligados às compras realizadas na K2 Câmbio.