1 – Nossa Política de Compras – Após realizar a TED na conta corrente indicada. O cliente deve enviar por e-mail ou WhatsApp o comprovante de pagamento e uma foto do documento de identificação pessoal válida. (Carteira nacional de habilitação ou RG e CPF ou ainda documento válido de órgão de classe).
2 – Política de Estorno: Em caso de erro no pagamento feito pelo cliente, o devido estorno dos valores poderá levar até 2 (dois) dias úteis. Há possibilidade de exigência de documentos adicionais para realizar o estorno.
3 – Desistência da compra: Caso desista da compra, fazer no máximo em até 1 (uma) hora após o envio do comprovante de pagamento. Informando a conta corrente onde deverá ser creditado o valor, que deverá ser obrigatoriamente de mesma titularidade de quem fez o pagamento.
4 – A K2 Câmbio se reserva ao direito de recusar operações. Contratadas pelos clientes pelos seguintes motivos: falta de estoque da moeda, conflito de código de conduta, suspeita de fraude e prevenção à lavagem de dinheiro.
5 – Confira os valores no momento da entrega das moedas, é OBRIGATÓRIO e de responsabilidade do cliente. Não serão aceitas reclamações após o recebimento.
Elegemos o Foro da Comarca de Foz do Iguaçu-PR. Portanto, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja. Para impedir quaisquer problemas ou dúvidas judiciais ligados às compras realizadas na K2 Câmbio.
Na K2, estamos comprometidos em fornecer as melhores soluções em câmbio para facilitar suas transações internacionais. Conte conosco para uma experiência financeira segura, conveniente e personalizada.
Email: comercial@k2cambio.com.br
Copyright 2024. K2 Câmbio CNPJ nº 29.788.463/0001-41. Todos os direitos reservados.